Escola de Heróis é NFPA International Member

NFPA INTERNATIONAL MEMBER

NFPA INTERNATIONAL MEMBER

Desde 1896 a NFPA tem se dedicado a proteger vidas e bens dos efeitos devastadores dos incêndios e outros perigos. Através dos Códigos Nacionais Contra Incêndios da NFPA, desenvolvimento profissional, educação, programas de assistência às comunidades e investigação, a NFPA continua a ser a segurança global contra incêndios elétricos e de construções. O número de membros da NFPA já passa de 75.000 indivíduos, representando mais de cem países. Atualmente a NFPA tem escritórios no Canadá, México, França e China. Muitos dos nossos códigos e normas já foram traduzidos para várias línguas, incluindo espanhol, francês, chinês, japonês e arabe, entre outros. A Associação também trabalha, através de várias parcerias com as suas contrapartes em todo o mundo, para ajudar os nossos membros e voluntários no uso dos códigos e em questões de segurança humana e contra incêndios específicas de seus países.
Source: http://www.nfpajla.org/pt/nfpa-em-america-latina/nfpa-em-portugues

O sistema de desenvolvimento de códigos e normas da NFPA é um processo aberto, baseado em consenso, que já produziu alguns dos materiais mais citados na indústria de proteção contra incêndio, incluindo o Código Elétrico Nacional, o Código de Segurança da Vida, Código de Incêndios e o Código Nacional de Alarme de Incêndio e Sinalização. A NFPA é também líder na promoção de programas educacionais de segurança de vida e contra incêndio, como o programa de prevenção de incêndios e queimaduras Meus Primeiros Passos e Boas Lembranças, um programa para idosos.

As publicações da NFPA já foram traduzidos para várias línguas e são citados em todo o mundo. Mais de 75,000 membros, representantes de 107 nações, fazem parte da rede global de proteção contra incêndio.

Para mais informação, contacte:
NFPA International Operations
1 Batterymarch Park
Quincy, MA 02169 USA
Teléfone: +1-617-770-3000 o +1-617-984-7238
Fax: +1-617-984-7777
E-mail: 
Serviço de Atendimento ao Cliente: 
Source: http://www.nfpajla.org/pt/nfpa-em-america-latina/nfpa-em-portugues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *